quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Notícias

Notícias


Evolução do buscador google


E a google anunciou terça-feira desta semana 11/08, que está desenvolvendo um projeto secreto há alguns meses para melhorar o seu sistema de buscas desenhada para usuários mais avançados. Nos itens de melhora estão o tamanho do buscador, velocidade de indexação e precisão nas buscas. Os usuários comuns quase não notará diferenças nos resultados de buscas, apenas programadores e especialistas em busca perceberão mudanças.

A google também pediu a esses usuários avançados que testem o novo buscador e enviem comentários e sugestões.


Caso queira dar uma olhada, sem problema, não precisa ser um hacker, pois todos somos filhos. Basta acessar http://www2.sandbox.google.com


Para tirar dúvidas envie e-mail para henrique.rickmds@yahoo.com.br

De olho no meio ambiente

Novo projeto proposto pelo Senador João Tenório (PSDB-AL), que estabelece prazo de dois anos para indústrias se adaptarem às novas exigências, foi analisada pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), nesta terça-feira 11/08. Serão obrigados a atender caso seja aprovado exigências como, atender a requisitos ambientais e de eficiência energética, computadores componentes de computador e equipamentos de informática em geral, importados, produzidos ou comercializados no Brasil.

Deixe seu comentário ou envie e-mail para henrique.rickmds@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou suas dúvidas.