quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Notícias

Conquistando Mercado

Os próximos computadores da Sony terá como navegador padrão o Chrome da Google que completa neste mês de setembro um ano. Com o acordo a Google pretende ampliar o alcance do navegador que ocupa o quarto lugar, com 3% do mercado, em terceiro o Saafari da Apple com 4%, segundo lugar o Firefox da Mozilla com 22,5% e em primeiro lugar com 67,7%, o Internet Explorer da Microsoft.

Fonte: globo.com

Jovem aos 40

Seu primeiro passo, no dia 2 de Setembro de 1969, não tinha noção o quanto podia alcançar, é a Internet que completou 40 anos e ainda está em plena juventude.

Fonte: globo.com

Boa notícia

Professores podem comprar computadores a preços e prazos especiais pelo correio através do programa do governo federal. Para mais informações acesse: www.computadoresparaprofessores.gov.br

Fonte: globo.com

Nessa hora o que fazer?

No primeiro dia deste mês de Setembro o GMail ficou fora do ar por aproximadamente 2 horas, deixando vários usuários na mão. Nesta hora o que nos resta fazer é esperar. A Google não se pronunciou até a presente data.

Fonte: info extra

De olho nos riscos ! !

A Symantec apresentou relatório com os sites mais perigosos para navegar. A listagem chamada de 100 Dirtiest Web Site of Summer 2009 foi feita através do banco de dados do Norton Safe Web, um serviço que busca na internet vírus e pragas em milhões de sites, e o grande vilão com 48% são os sites de conteúdo adulto. Dessa forma navegar nestes sites pode te causar dor de cabeça. Cuidado ! ! vai com calma.

Fonte: info extra

Sem chance de fugir

Surgiu alguns tipos de SPAMS no Twitter, dizendo o relatório da BitDefender, são elas: Tweet Spam, um usuário posta e todos que o seguem conseguem ler; Direct Message, um único usuário recebe o Spam; Retweets, replicam mensagens verdadeiras com links falsos; alguns com temas conhecidos com endereços maliciosos; Spam de seguidores que acaba recebendo vários seguidores desconhecidos.
Evite clicar em qualquer Link desconhecido que receber, assim estará evitando armadilhas.

Fonte: info extra

Detalhes sobre Spam em postagens anteriores

Tire suas dúvidas, envie e-mail henrique.rickmds@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou suas dúvidas.